01 outubro 2012

Selo: Versatile Blogger


Obrigada pelo selinho,Biel Af ( Chá&Cupcake )

O selo,é este aqui:


E as regrinhas:

1- Nomear 15 blogs relativamente novo na blogosfera
2- Avisar a pessoa que nomeou
3- Dividir 7 coisas sobre você
4-Agradecer ao blog que lhe nomeou
5-Adicionar selinho ao seu blog

Bom... 7 Coisinhas sobre mim! (Mais fácil que o outro! \o/)

~Eu não gosto muito de chá,nem café,nem café com leite...Mais por alguma razão,adoro capuccino!
~Adooro comprar perucas,e ficar vendo como seria,se meu cabelo realmente fosse assmi (Acho que isso não é normal D:)
~Gosto de comida Fast Food.Se eu pudesse,comia isso todos os dias da minha vida!
~Faço Ballet á sete anos (Combinou heim?) e tinha começado á fazer jazz.Mais parei com ele e continuei com o que tinha mais experiência.
~Meus pais não deixam eu sair com minhas roupas "Kawaiis".E agora,eles ficam de gozação com a minha cara.Qualquer coisa que a gente fizer,agora é "fofo" pra eles ¬¬
~Adooro a natureza (Só não gosto das picadas de insetos! >.<)
~Estou conversando com meus pais,sobre uma viagem breve ao Japão.

Obrigada a

Pelo selinho! Adorei mesmo,poder ter ganho algum!

Repassando á:


Acabaram-se os blogs '-' Não são quinze,mais são 7 \o\/o/






8 comentários:

  1. Valeu pelo selinho e uma coisa o lay novo do meu blog to terminando.

    ResponderExcluir
  2. Waaa muito o brigada! Peguei a tag que tinha me passado e agora esse selinho.
    amanhã eu posto pelo menos um (o/
    Beijos ;x

    ResponderExcluir
  3. Arigatou Gozaimasu *-* vou ja postar no meu blog !!!

    ResponderExcluir
  4. Também ganhei Esse Selinho só que Por outro Blog ;) Amei ele!!

    Flor... Se você tiver Vagas.... Eu Queria ser sua Afiliada...

    gotasdecherry.blogspot.com.br

    P.S.: Parabéns Pelos 30 Seguidores! Fui a 30 A Seguir ;)
    Quem me dera conhecer esse Blog mais Cedo!! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawnn!! =3 Que fofo da sua parte,Danny-Chan!! CLARO que tem vagas!! Vou amar e ter com afiliada!! Beijokas!

      Excluir

♥ Não xingar;
♥Se for pra discriminar,não comente;
♥Seja educado(a)!