27 setembro 2012

Tag do blog Candy Grape ♥


Primeiramente,muuuito obrigada a fofa,da blogueira do Candy Grape! Simplesmente AMEI,você me dar uma tag,porque,eu já havia visto isso antes,mais sabia que não podia fazer sem algum blog mandar pra mim....Mais enfim,vou fazer as perguntas que ela me passou,lembrando,que as regras são:

- Colocar o link do blog que te passou a Tag;
-Colocar 11 coisas sobre você,e responder ás perguntas feitas por mim;
-Fazer 11 perguntas,para outros 11 blogs;
-Avisar ás postadoras do blog,que você fez a tag para elas;

Bom.... 11 Coisas sobre mim:

1.Eu não tenho nojo de baratas,nem ratos,nem sapos e etc.
2.Tenho muitas amigas falsas;Mais fico só na minha,sendo falsa com elas também ;P
3.Todos dizem,que eu tenho a "Manha" para desenhar,mais,toda vez que faço um desenho,penso que poderia estar infinitamente melhor.
4.AMO K-POP,e qualquer outra coisa da cultura Coreana e Japonesa.
5.Não me acho brasileira,por não gostar de funk,usar roupas,no tamanho MICRO,e muito menos,usar tamancos da DJEAN.
6.As vezes,gosto de chorar sozinha no meu quarto.
7.Quando tá muuuuito frio,eu ODEIO fazer xixi,colocando a buzanfa na privada,então faço de pé.
8.AMO unhas e cílios postiços.
9.Nunca fui ligada em makes,mais agora que ganhei um kit novinho,sempre me maqueio.
10.Tenho uma cadelinha chamada Xulica.
11.Gosto de coisas exuberantes.


Bom..Agora que já sabem esse 11 (e estranhos) "Segredinhos" ou " coisas" taanto faz,sobre mim,vamos ás perguntas que a fofa da blogueira me fez!! (Ponho o link no final da postagem,pode ser?)

Tira notas boas?
  Algumas vezes!!

Comida preferida?
Sushi

Escrever ou ler?
Depende muito do meu estado.Se estou com ãnimo,AMO escrever! Mais se estou cansada,prefiro ler.

Cor favorita?
Violeta e rosa.

Primavera ou Outono?
Primavera...Amo flores!

Pratica algum esporte?
Danço Ballet

Qual estilo de música prefere?
K-POP ou J-POP FOREVER

Série de televisão preferido?
Hora de Aventura

No que quer se formar?
Moda e Design

Gato ou cachorro?
Gato

Amor ou amizade?
Amizade

São só essas!! Agora,as minhas!

-Qual que maior sonho?
-Livro predileto?
-Qual a seu sabor de sorvete preferido?
-Tem amigos falsos?
-Sofre/já sofreu Bullying?
-Chora com frequência?
-Qual a melhor coisa que já te aconteceu na vida?
-Gênero de música predileto?
-Salto ou tênis?
-Ainda tem algum bichinho de pelúcia,que guarda desde sua infância?
-Qual seu site predileto?


Bom..Agora,os blogs,que eu escolhi para fazerem! (Lembrando,que se você não gosta muuuito de tag,não precisa fazer! ;3)

-Ah,Fofa!
-Diamantes de uma Garota
-Lola Excentrica
-Reino de Morango
-Kawaii World
(Eu nãao conheço outros blogs! D: E agoora??Espero que me perdoem! Goumenasai!Goumenasai! T^T)

Bom,o link da blogueira que me passou,é esse:  http://candy-grape.blogspot.com.br/
Prosperidade ao seu blog,fofa!

4 comentários:

  1. Haha, que máximo... no 3, no 5 e no 7 sou EXATAMENTE igual você, haha... no 2 um pouco também... mas MORRO de nojo de baratas, sempre magino elas subindo pelas minhas pernas, e me da arrepio :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aawn~Que bom que existe alguém igual eu neste mundo! *AAALEELUUIIAA,AAALEELUIIA,ALELUIAA,ALELUIAA* Enfim,OBVIAMENTE,vou me arrepiar,se uma barata subir sobre mim! =P A não ser que eu esteja subindo,dai,tudo bem; Uma noova amiiguinha a bordo! Goostei!! *¬* ♥

      Excluir
  2. Muito legal a iniciativa da tag, eu até já respondi uma dessa, mas eu não aceito mais tags, muito obrigada mesmo assim.

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
  3. Ain fiquei muitissimo feliz. Vou responder assim que minha internet voltar i.i -lola excentrica

    ResponderExcluir

♥ Não xingar;
♥Se for pra discriminar,não comente;
♥Seja educado(a)!